5 Sonhos de Consumo - Janeiro


Ooi meninas (os) tudo bom?

Hoje vim fazer um post meio diferente porque vou falar alguns sonhos de consumo que eu tenho ^^.


1º Fazer intercâmbio na Austrália ou na Inglaterra.

             
Austrália
Inglaterra

2º Andar de avião e de helicóptero.Sim eu sei que parece uma coisa boba que muita gente já fez, mas eu quero muito muito muito fazer. 

Avião

Helicóptero


 3º Andar de balão. Acho que deve ser tão lindo,magico e romântico andar de balão *-*

Balão

4º Conhecer o Rio De Janeiro (e outras cidades do Brasil) e dar ''uma volta ao mundo'', porque gostaria de conhecer Paris, Canada, E.U.A, França, Itália, Portugal, Alemanha, Inglaterra, Austrália ... *-*

Rio De Janeiro

5º E por último mas não menos importante: Ter uma piscina BEM grande (eu sei que parece bobeira mais é verdade) em casa e conhecer a loja da Sephora, Mac e outras  muitas outras.

Piscina

Loja Sephora

Mac

Bom, espero que tenham gostado. Deixe nos comentários o que achou do post, se querem que faça mais vezes e Qual os 5 sonhos de consumo de vocês ^^.

Por hoje é só até o próximo post.



Bjokas da Ana











Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?