5 sonhos de consumo - Março


Olá galera tudo bom? 

Esse post vai ter algumas explicações!

1ª Na terça eu não postei porque eu fui viajar, fui para um sitio e não tinha internet lá!

2ª Assim como a Playlist, os 5 sonhos de consumo será postado por meses, por exemplo, cada mês uma de nós irá falar os nossos 5 sonhos de consumo, o mês de fevereiro não teve, por tanto um foi em Janeiro, esse em março e o próximo será em abril e assim por diante ;)

Entenderam tudo? Então vamos realmente falar dos sonhos de consumo!


Viajar de avião! Eu sei que é um sonho bobo para alguns, mas eu nunca viajei de avião, então me dêem um credito rsrs’


Abrir minha ONG que salva animais abandonados da rua (tenho esse sonho e esse é um dos que eu realmente vou realizar)


Conhecer a neve, sim esse é um sonho bobo, mas eu tenho muita vontade de conhecer *--*


Viajar para os E.U.A ou para Paris (sonho de infância)



Ir ao Rock in Rio (sou louca para ficar naquela multidão gritando e cantando)


Bom galera esses são os meu sonhos e deixem nos comentários os de vocês.

Então é só e até o próximo post ;*

Beijos da Lele ;)




2 comentários

  1. o meu sonho de consumo é viajar tbem pros E.U.A, conhecer todos os famosos q amo, abrir uma clinica veterinaria e ir no rock in Rio <3

    ResponderExcluir
  2. Que legal ;) Espero que todos se realizem, olha que interessante, quando eu abrir minha ONG, você pode me ajudar com sua clinica veterinária não?

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?