Vídeo Novo *-*: Projeto

Ooi tudo bom?


Hoje vim avisar vocês que tem vídeo novo no canal *-*.O vídeo vai falar de um projeto que é o Pote De Sorrisos .

Pra que serve?

Pote de sorrisos é um projeto no qual o objetivo é provar que não é preciso grandes motivos ou grandes coisas para se sentir bem ou feliz.


Como funciona?

É simples. Todos os dias você vai colocar a data e o que te fez sentir bem ou feliz.

Exemplo: 25/04/2014 ou apenas 25/04 - passar o dia com fulano me fez sentir bem



Precisa ser um pote mesmo?


Não. Precisa ser em um lugar que você possa anotar e guardar depois. Vem dar uma olhada no vídeo que eu dou mais exemplos e esta tudo explicado com mais detalhes.

https://www.youtube.com/watch?v=4JP6GCDQTd8




Eu gostaria MUITO que vocês também fizessem o projeto porque no dia 30/5 que é quando acaba o prazo(se quer entender que prazo é esse de uma olhada no vídeo) irei postar um vídeo falando o que tem dentro do meu pote de sorrisos e queria que vocês tivessem feito que pra vocês comentarem o que acharam do projeto,se concordam com o objetivo,se acharam legal...

Bom, espero que gostem do vídeo e já peço desculpas porque o vídeo ficou com margens na lateral, me desculpa mesmo gente não teve como tirar. 

E até o próximo post ou vídeo




Bjoks da Ana

2 comentários

  1. Adorei a idéia Ana! Hoje em dia algumas pessoas reclamam demais da vida, nada está bom. Com o pote de sorrisos é possível descobrir o que realmente nos deixa feliz e muitas vezes nem percebemos.
    Que tal ver se você não acha alguma coisa legal no meu blog:
    http://diariodeumagarotacriativa.blogspot.com.br/

    facebook:
    https://www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-de-uma-Garota-Criativa/245040245681367

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Katia, que bom que gosto da ideia. E concordo com você, por isso que resolvi fazer o projeto e mostrar pra vocês. Pode deixar eu olho sim e já curti a fan page :))

      Excluir

E aí? O que achou?