5 Sonhos De Consumo - Maio/Junho

Ooi tudo bom?

Hoje vim fazer o ultimo 5 sonhos de consumo aqui do blog (pelo menos por esse ano) {talvez}. Se quiser ver aos meus outros sonhos de consumo e o das meninas também é só clicar:


Bom, então sem mais delongas vamos aos sonhos.


Talvez o que eu mais quero realizar - 1º - Conhecer a Bianca Andrade do blog Boca Rosa e o Nando. 

Gente, sempre sonhei e sonho com esse dia, e um dia eu vou conhecer essa #goxtosa (é assim que ela chama as leitoras dela). 

Eu simplesmente amo e admiro essa mulher, amo o que ela faz, amo a pessoa que ela é, amo e admiro (muito) tudo o que ela faz em nome do blog.

 De verdade, eu me espelho nela pra fazer as coisas aqui no blog e o no canal. O primeiro vídeo que coloquei no canal eu estava morrendo de vergonha, tive que gravar o vídeo umas 5 vezes porque não conseguia falar, ai eu lembrava dela que sempre é alegre e diz que conversa com a câmera como se estivesse conversando  com a gente ... eu fiquei muito chateada porque teve o EBSA e eu não pude ir porque é no Rio De Janeiro, por tanto não conhecia #goxtosa :( acho que o dia que eu conhecer ela eu vou ter um ataque de felicidade tão grande que vou parecer uma retarda. 

Foi por causa dela que eu me apaixonei por maquiagem, que tive o sonho de ter um blog, que comecei a blogar... As vezes, quando eu estou meio triste ou coisas do tipo, eu vejo os vídeos dela (não é só por isso não, eu vejo os vídeos porque eu gosto MUITO). Gente, você abre YT vai no canal escolhe qualquer vídeo, disposta a aprender uma make nova e tal, só que além de aprender a make você da muita risada (pelo menos comigo é assim).

E queria conhecer o Nando que é o namorado da Bia e que forma o casal #BiFe :)


Bia se você estiver vendo este post (eu sei que isso é QUASE impossivel) eu gostaria de dizer que te amo muuuuuito, te admiro de mais Bia sua goxtosa TE AMO ♥.



2º - Conhecer a neve. Gente, eu sonho com esse dia. Acho que quando esse dia chegar vou parecer uma boba brincando na neve.


3º - Conhecer os parques temáticos de Orlando. Quando eu digo conhecer, é passar uma temporada por lá. um pouco sobre os parques:

Busch Gardens e Sea World são os que têm o paisagismo mais bonito. É uma natureza belíssima com jardins e animais muito bem cuidados, shows diversos e ainda possuem as montanhas russas mais desejadas e mais radicais da região.

Universal Orlando possui 2 parques e 1 complexo de gastronomia, diversão e compras

 Islands of Adventure como este parque é mais novo do que o outro, encontramos mais natureza e mais beleza e colorido nas atrações. A montanha russa do Hulk e o simulador do Homem Aranha fazem deste parque o um dos mais radicais de Orlando, porém seu diferencial esta na novidade, o Wizarding World of Harry Potter.

Walt Disney World acho muito dificl encontrar uma pessoa que não tenha sonhado em ir a Disney pelo menos uma vez na vida. Impossível ir a Orlando e não conhecer. a Disney tem um toque especial de magia e que faz parecer que o mundo é perfeito. Sem falar nos shows de fogos e nos desfiles

Magic Kingdom é o coração da Disney World, impossível não ficar emocionado ao entrar e ver o Castelo. Foi o primeiro parque, foi o sonho realizado do Walt Disney, tudo ali tem um significado principalmente depois de se ler alguma biografia do idealizador de tudo isso. É o parque para você deixar seu lado criança aflorar e assim você vai entrar no clima e curtir ali uma infância que já passou. Mas tem que acreditar que aquilo tudo é de verdade!

Epcot foi dividido em duas áreas. O Future World com seus brinquedos modernos e emocionantes e o World Show Case, onde a ideia era promover a união entre os povos para assim fazermos parte de um mundo melhor. Então nessa área existem dez pavilhões de países diversos e ali encontramos além de excelentes restaurantes com a culinária local de cada um, lojas ótimas para comprar souvenirs temáticos. Alguns ainda têm atrações tais como cinema, passeios de barco, shows, etc…

Disney Hollywood Studios é a temática do cinema. Várias atrações com cenários dos filmes da Disney e algumas atrações radicais como montanha russa indoor e elevador despencando a vários metros de altura. 

Animal Kingdom é a temática de animais. O mais novo dos quatro parques tem uma arquitetura e um paisagismo indescritíveis. São muitos os shows, tem safári com direito a ver os animais todos soltos e ainda tem emoções na montanha russa do Yeti, a Expedition Everest!

Fonte: http://www.orlandoviagem.com.br/orlando/parques-tematicos-de-orlando/



4º -  Ir a Tomorrowland *w*. Cara, eu sonho com esse dia, eu vou realizar esse sonho de qualquer maneira.


E pra esse sonho virar realidade tem que ir juntando as economias né !


5º - Ir ao Hopi Festival das Cores na Índia e no Happy Holi aqui no Brasil. Bom, gente sempre tive vontade de ir aos dois. Na verdade eu não sabia que existia o Happy Holi. 

O Holi Festival das Cores acontece na Índia todos os anos entre fevereiro e março que comemora a chegada da primavera. As pessoas jogam pó de diversas cores uma nas outras e no principal dia do festival as pessoas jogam pó e água colorida em si mesmos.

O Happy Holi Festival das Cores, é inspirado no “Holi Festival das Cores” da Índia, o Happy Holi é uma celebração de música, dança e cor em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria. 
[fonte: evento no facebook]


Acredito que muitas pessoas assim como eu que ainda não podem viajar pro exterior devem ter ficado felizes ao saber que também rola festival das cores aqui no Brasil.

Happy Holi

Eu, a Tai e a Leh íamos no Happy Holi que tem aqui na região a onde a gente mora, mas infelizmente cancelaram o evento porque ia dar superlotação (o que mostra que os organizadores zelam pela segurança do público) e eles não conseguiram achar um outro lugar para realizar o evento. Mas quem sabe eles não remarquem o evento e a gente consiga ir ♥☺♥.

PS: Como avisei no post da sexta-feira passada essa semana são dois vídeos no canal e o 2º vídeo da semana é o meu, falando o que tem no meu Pote De Sorrisos que ira ao ar amanha (sábado - 31/05) ou no domingo - 01/06.


Bom, gente e por hoje é só espero que tenham gostado do post e até próxima.




Bjokas da Ana

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?