5 sonhos de consumo - Maio






                              


Oi gente tudo bem , então hoje eu estou aqui para fazer o post 5 sonhos de consumo .
Bom foi bem difícil escolha apenas 5 sonhos , por que a pessoa aqui tem muitos sonhos .Mas então venha comigo !

                                     1 - Estante de livros .
Então gente para muitos de ser sei lá .Tipo tanta coisa boa e ela que uma simples estante de livros ?
Sim , eu quero um simples estante de livros.Quem gosta de lê sabe que tem livros que não são muito ''baratos''.E sem contar que uma estante , tanto para mandar fazer ou comprar não é muito barato .Mas fazer o que né... ( vai ter post sobre isso .)

2- Estudar na Espanha

 Eu me apaixonei muito pela a Espanha .E minha paixão tem haver com a minha futura profissão .Além da belas histórias , tradição da Espanha .Sua arquitetura são magníficas ,e não têm como não se apaixonar .

3- Escrever um Livro.
Bom pouca gente sabe disso , até mesmo minha amigas não sabe .Mas um dos meus sonhos é escrever um livro.Não me pergunte que tipo de gênero , mas uma coisas eu sei eu ainda terei um livro escrito por minha autoria . ( é legal falar palavras ''chique '' , autoria ..aff')
                                      
                     4 - ir em shows e festivais importante !

Eu falo para minha mãe que eu quando ser de maior eu irei aproveitar a vida ,mas é claro com responsabilidade .E ir em shows e festivais faz parte .Eu vejo o tomorrowland ,rock in rio, lollapalooza e coachella só falta eu pira .E quando minha banda ou cantor (a) vem para o Brasil e eu não posso ir , meu deus eu me revolto em casa ... 

5 - Viajar pelo mundo !

Bom e quando eu falo o mundo todo , eu Tainara falo serio .Mesmo que isso não acontece , não vou desistir .Parece o sonho impossível ,pode até ser .Mas nunca se sabe .

 Então é isso meninas (os) , espero que vocês tenham gostado !
beijinhos da Taih !




2 comentários

  1. Eu também super quero uma estante. <3
    http://bygabrielagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. euu to quase comprado uma estante ,quase ! <3
    ...

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?