Playlist de Outubro

Olá sonhadores, tudo bem?? Hoje trago a minha playlist de outubro e já vou avisando vocês, metade dela é da banda SuperCombo (vai ter post sobre eles ainda *--*), então vamos lá :P

1- Clarice Falcão - Monomania ~Gente eu estou amando essa musica, eu e a Tai vive cantando ela~

2- Do Lado de Cá - Chimarruts ~ Faz um tempinho já (muiito tempo) que eu conhecia essa musica, mas eu não escutava mais, dai recentemente ela voltou a fazer parte da minha playlist e eu estou viciada nela~

3- Pollo part. Fernanda Chagas- Trama ~ Essa eu ouvi a Ana e a Tai (daqui do blog mesmo) cantando e acabei viciando nela, eu gosto bastante do toque ~

4- Sail - Awolnation  ~Essa eu ouvi na novela das 19h e pirei, o toque dela é extremamente V-I-C-I-A-N-T-E ~

5- All of Me - John Legend & Lindsey Stirling ~Pessoas, pensa em uma musica linda, essa musica é uma, o toque do Violino entra na sua cabeça e da uma calma que só! ~

PS!! A partir daqui todas são do SuperCombo

 6-  Amianto - SuperCombo ~Essa musica eu falo que eu fico parecendo uma drogada ouvindo ~kkkkk~ ela é demais gente, o toque da guitarra (ou baixo sei lá) é muito bom, eu e a Tai ficamos ''cantando'' o toquinho ~

7- Piloto Automático - SuperCombo ~ Gente. o que dizer dessa musica? Ela é perfeita demais, a letra dela diz muita coisa e eu amo demais ela <3~

8- Todo Dia é Dia de Comemorar - SuperCombo ~ Pensa numa menina que se anima com essa musica, eu acho ela engraçada (em algumas partes) e ela me define (em algumas partes também)~

9- Menino - SuperCombo ~ Eu também gosto dessa por causa do toque, no inicio ela é meio calma, com uma coisa beeeeem leve, e depois ela da uma agitadinha ~

10- Soldadinho - SuperCombo ~ Essa musica é a minha favorita. eu amo de paixão ela, eu gosto da letra, do toque e principalmente da parte ''EI, SOLDADINHO, TÁ PERDIDINHO'', gente, essa parte é demais, não tem uma vez que eu escuto que eu não canto junto (só na pirua que não né kkkkk) é muiiiito viciante e eu sou -A-P-AI-X-O-N-A-D-A nela!

Bom sonhadores, por hoje foi só, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima ;)


Beijos da Lele ;D



Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?