TAG - Meus Desejos

Ooi, tudo bom?


Faz um tempinho que eu não respondo nenhuma tag né?! E como já mencionei em outras, gosto de responder tags para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim. Por isso, hoje resolvi trazer uma tag com 7 perguntinhas relacionada a desejos que eu tenho ou tinha, metas que quero realizar e por ai vai.

Vi essa tag no blog Multiplicando Sonhos, alias é um blog que eu super indico para vocês. O blog é novinho foi criado no finalzinho do ano passado e por isso tem poucos post, o MS é mais pessoal a Gio (como prefere ser chamada) e a Isabel dão muitas dicas de fotografia, livros, opiniões, maquiagem, comida e por aí vai. Espero que vocês conheçam e gostem do trabalho delas :)

Sem mais delongas vamos a tag!

1. O que você gostaria de saber quando era mais jovem?
Não sou muito velha, afinal tenho 14 anos, mas gostaria de saber que crescer não é tão bom assim :P. Quando a gente é criança, temos o desejo de crescer virar adolescente e mais tarde adulto, pensamos que essa seria bem melhor se fossemos mais velhos, quando na verdade não. Porque vão aparecendo as responsabilidades e mais tarde as contas para pagar.

2. Onde você gostaria de viver?
Olha, essa é uma pergunta que eu deveria atualizar a resposta a cada mês, porque sempre estou mudando de ideia. Como a maioria dos adolescentes, já tive e ainda tenho o sonhos de morar no exterior nesse caso seria Nova York, Londres, Sidney (Austrália) ou Amsterdam (Holanda/ países baixos), mas caso continuasse no Brasil gostaria de morar em São Paulo (veja o#PlanoDeTuristaBR) ou no Rio De Janeiro.

3. Uma coisa que você deseja e pode fazer?
No momento eu quero ser uma pessoa mais centrada, sensata, realista e equilibrada. E alem disso eu quero curtir mais a vida, sabe?! Conhecer novas pessoas, novos lugares, viver cada momento como se fosse o ultimo, sair com as amigas e coisas do tipo.

4. Em que você gostaria de ser melhor?

Ser uma pessoa mais estável :P Sou uma pessoa que muda de humor muito fácil e rápido, quem acaba sofrendo com isso são minha amigas. Costumo falar que eu sou igual a lua, mudo de fase toda hora e aquela música Mulher De Fases - Raimundos  me define na parte "mulher de fases" e "complicada e perfeitinha" vai entender né  ¯\_()_/¯ .

5. O que você queria se tornar quando era pequena?
Desde que me entendo por gente eu queria ser aeromoça/ comissaria de bordo, nutricionista ou modelo e um pouco mais tarde com uns 7 anos queria ser nutricionista e carreguei esse sonho até o ano passado.

6. Existe algo que você gostaria de poder mudar no mundo?
- Essa resposta vai ficar bem parecida - A violência, seja ela física, verbal, psicológica ou  online/cibernética contra seres humanos ou animais.

7. Qual é o seu maior desejo?
Apesar dessa pergunta ser clássica, nunca sei como responder  ¯\_()_/¯  Acho que como toda pessoa, meu maior desejo é ser feliz, construir uma família, conseguir sucesso na carreira profissional seja ela qual for, viajar muito ♥ e aproveitar cada momento da vida, pois eles nunca são iguais.


Gente essa foi a tag, ela bem curtinha e legal de responder, quero ver vocês respondendo ela seja em vídeo, post ou aqui nos comentários.

E aí ja estão participando do sorteio de aniversário do blog? Não? Então fique sabendo como participar nestes links sobre o sorteio e como particiar.


Um comentário

  1. Oi muito legal as perguntas da tag e suas respostas foram muito interessantes :)
    Concordamos super com a sua resposta da pegunta 06
    Sucesso para seu blog

    Se puder conheça nosso canal e blog,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?