Indignação -

Olá sonhadores tudo bem? Hoje trago para vocês um texto de minha autoria, que eu havia postado no meu outro blog que esta totalmente parado, então resolvi colocar aqui para vocês a minha indignação! Esse foi o primeiro texto que eu escrevi para o blog, espero que gostem! 



               Nós vivemos em um mundo, onde somos apenas mais um, onde nada e ninguém têm importância, nada nem ninguém pode dar sua opinião.

               Nós vivemos em um mundo, onde nenhum lugar é seguro, sou apenas um mero ser humano que gostaria de poder expressar minha opinião, gostaria de ter importância nessa sociedade.

               Esse lugar machista, preconceituoso, esse mundo onde não podemos ser do jeito que queremos, chega,chega de viver vendo esse mundo de desigualdade, de violência, quero mudar o mundo e ter um pingo de importância!

              Qual o problema dessas pessoas que não deixam os outros viverem felizes do jeito que são? Que descriminam tanto os negros, eles são apenas mais um nessa sociedade, qual o problema deles serem assim, deixem eles quietos, você só perde o teu tempo fazendo isso.

              Essa sociedade hipócrita, que consegue acabar com a felicidade de qualquer um, que não aceita os outros, que não aceita nada, nem mesmo uma opção sexual diferente.

              Que país é esse onde não podemos nem mesmo dar a nossa opinião? Que não podemos ser do jeito que queremos?
            
             Chega, cansei dessa sociedade medíocre, cansei!

Bom sonhadores então foi isso, se vocês gostarem do texto deixem ai nos comentários pois é muito importante a avaliação de vocês, e caso vocês queiram fazer algum comentário ou deixar sua indignação ai nos comentários sintam-se a vontade!


Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?