Especial 15 Anos - Plaquinhas para Usar em Festas

Oláaaa Sonhadoreees tudo bem? Hoje eu trago para vocês um post diferente e que é uma dica muiito boa para você que vai fazer uma festa ou um casamento, enfim algo que dê para usar as tão famosas plaquinhas!

Então vamos lá!



Quem fez as plaquinhas pro meu aniversário foi eu e minha tia Dryka ♥♥ Eu quis fazer algumas originais e algumas nós pegamos pronta mesmo, uma coisa bem legal é você criar uma hashtag # pro aniversário, a minha foi #15daLeh ou #15AnosdaLeh, e em quase todas as plaquinhas tinha essa hashtag, porem as que eu vou deixar aqui estarão sem para facilitar a vida de vocês!

Essas plaquinhas foram inspiradas em outras e algumas foram modificadas


 

 

 



 

 


















As plaquinhas podem ser modificadas a seu critério e como eu gosto de editar e etc eu modifiquei muita coisa e essa do ''Samu'' e do '' Amo muito tudo isso'' (com o M do Mc Donald's) eu que fiz inteira!

As plaquinhas a seguir são algumas que eu fiz com partes de musicas e frases que eu e minhas amigas gostamos de falar, então serve como inspiração para vocês fazerem com coisas que gostam!



 

 



E a seguir são alguns moldes para vocês mesmos criarem as suas:


 



 

 


 


 


E a ultima dica é: USE E ABUSE DA SUA CRIATIVIDADE, quanto mais criativa for melhor, espero que esse post ajude você e que vocês gostem! Um beijo e xau ;)





Um comentário

E aí? O que achou?