Musicas da Minha Playlist


Ooooooláaaa sonhadoreees ♥♥♥♥ Olha quem reapareceu kkkkkk' Sumi um pouco né galera? Bom, o que importa é que eu voltei e hoje eu trouxe musicaaas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Então vamos lá!

Bang-Anitta


To viciaaaaaada nessa musica ♥♥♥♥

One Direction - Drag Me Down

Confesso que não gosto muito de One Direction, mas essa musica ♥♥♥
Amooo essa musica e ela marcou momentos otimos da minha vida, super fica na cabeça ♥



Já decorei a letra inteira dela, amo muiiiito ♥


Black Coast - TRNDSTTR (Lucian Remix)


Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente para tudo essa musica é vidaaaaa, amo de paixão, ja gravei aqueles videos que faz no app Musical.ly gente essa musica é demais. Super recomendo ♥

Bom gente o post de hoje é esse, desculpa ter sumido assim ♥ Um beijo e xau ♥


Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?