Pronunciamento !!!

Ooi, tudo bom? Estamos devendo uma explicação para vocês.

Por que vocês estão tão sumidas? O blog acabou? Não vai ter mais conteúdo? E o canal?

Sim estamos beeem sumidas - nem deu pra perceber né :P. E o blog e o canal não acabaram. Vou explicar o que está acontecendo, o porque de estarmos tão sumida.

As meninas passaram no curso técnico, cada uma em uma área que pretendem fazer faculdade e trabalhar no futuro.

As aulas da Tai já começaram faz umas 3 semanas e ela já está em uma correria louca. As aulas da Leh começam essa semana, mas já sabemos que vai ser tão corrido quanto.

Além da escola, terão que dar conta do curso, lições, provas, seminários, trabalho (no caso da Leh - espera, você não sabe no que a Leh trabalha? Acompanhe ela no instagram).

              

Elas não estão fazendo mais post ou vídeos justamente por isso (a correia com o curso). Vou fazer uma breve apresentação do dia de cada uma delas:

  •  A Tai estuda de manhã (nós três estudamos), faz curso no período da tarde, quando ela chega em casa já é noite e é ai que ela tem que parar e fazer todas as lições da escola e do curso.
  • A Leh também estuda de manhã, quando chega em casa tem que fazer todo as as lições e trabalhos da escola e do curso e o curso dela é no período da noite, ou seja, chega em casa de madrugada.
Ufa! Já podemos respirar. Entendeu porque elas não estão postando? Viu a correia que está sendo?


Já eu... desisti do curso técnico por motivos pessoais. 

Mas, não vou ficar atoa na vida. Na maioria das vezes, quando não estou fazendo algo da escola, estou fazendo cursinhos que tem pela internet (vou fazer um post sobre esse assunto, tem muita coisa legal que vocês precisam saber) alem, claro, de ajudar nas tarefas de casa. Então, mesmo tendo um tempo a mais que as meninas, tento aproveitar do jeito mais produtivo possível.

Alem, dos nossos planos para o futuro. Estamos em uma fase decisiva das nossas vidas. O ano que vem terminamos o ensino médio (consequentemente a escola :| ) e será a nossa vez de participar do ENEM. Por isso, estamos estudando muito, porque já estamos começando a nos preparar para o tão temido Enem.

Eu sei que tudo isso não é desculpa pra ter abandonado vocês desse jeito. Sem dar satisfação e coisa 
tal. Mas, a nossa intenção em compartilhar isso com vocês, é mostrar que estamos em um período um pouco difícil. Onde 24 horas parecem poucas horas para um dia só. 

Maaaas, gostaria de dizer que não nos esquecemos de vocês ♥. E que todas as vezes que tivermos um tempinho livre ou que sempre que der iremos escrever posts e gravar vídeos.

E para finalizar, queria dizer (em nome das meninas também) que vocês são muito especial pra gente. Nesse pouco tempo que temos na blogosfera , já tivemos muitos resultados, felicidades, alegrias, superação ... Então, mesmo que um dia o blog acabe, saibam que cada um dos nossos sonhadores vão estar guardado nos nossos corações ♥♥♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?