Diário De Um Pet : Megg

Ooi meninas (os) tudo bom?

Haha estou tão empolgada agora minha bebe tem um espaço aqui no blog \o/.

                      Ficha:
Nome: Megg
Idade: 5 anos
Aniversário: 10/12
Raça: Blue Heeler
Castrada: Sim
Fêmea (kkkk' acho que já deu pra perceber)
Especialidade: Jogadora de futebol de garrafa (um jogo que inventei).





Então vamos falar da minha totosa.

Eu ganhei ela de um tio quando ela ainda era recém-nascida e tinha apenas 4 ou 5 semanas de vida.Ela ficou na casa dele até desmamar. Minha mãe não gosta muito de cachorro mas como insisti muito ela acabou deixando.Ela é gordinha e não porque ela engordo agora, ela sempre foi gordinha tanto é, que quando ela era pequena parecia uma bolinha.

Ela é calma exceto quando o carteiro ou lixeiro aparece.É educada e todo mundo que vem na minha casa diz que ela é uma cachorra prendada U.U. Por que? porque ela sabe pedir pra passear, brincar e avisa quando esta com fome.

Exemplo: se ela quer brincar de bolinha, ela começa a latir, andar em circulo, e mexe a cabeça como se estivesse me chamando mesmo. Aí é só eu falar: Megg pega a bolinha e ela sai atropelando tudo que estiver na frente para poder pegar a bolinha

A uma curiosidade ela não solta a bolinha mais quando a gente esta brincando com a garrafa ela solta. Vai entender a logica da cachorra.

Ela é ciumenta. Se eu ficar muito tempo abraçada com alguém, brincando com o meu pai, ou segurar algum bebe por muito tempo, ela começa a latir, a ficar se esfregando,encarando, mordendo (bem de levinho) meu pé e ela faz isso até eu parar de brincar ou soltar a pessoa que eu estava abraçada. Obs: ela tinha ciumes até das minhas bonecas.

Mas apesar de todo esse ciúmes e apesar de tudo, eu amo Muuuuuuuuuito mais muito mesmo essa gordinha.

Bom, como dito no início ela sabe joga futebol de garrafa, um jogo que inventei e é simples, é tipo um futebol mesmo,tem os gols e a única diferença é que são uma ou duas pessoas (eu e as vezes alguma amiga) jogando e uma cachorra.

E por hoje é só até o próximo post.




Bjokas da Ana

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?