TAG

Meus Desejos | por Ana

Ooi, tudo bom?


Faz um tempinho que eu não respondo nenhuma tag né?! E como já mencionei em outras, gosto de responder tags para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim. Por isso, hoje resolvi trazer uma tag com 7 perguntinhas relacionada a desejos que eu tenho ou tinha, metas que quero realizar e por ai vai.

Vi essa tag no blog Multiplicando Sonhos, alias é um blog que eu super indico para vocês. O blog é novinho foi criado no finalzinho do ano passado e por isso tem poucos post, o MS é mais pessoal a Gio (como prefere ser chamada) e a Isabel dão muitas dicas de fotografia, livros, opiniões, maquiagem, comida e por aí vai. Espero que vocês conheçam e gostem do trabalho delas :)

Sem mais delongas vamos a tag!

1. O que você gostaria de saber quando era mais jovem?
Não sou muito velha, afinal tenho 14 anos, mas gostaria de saber que crescer não é tão bom assim :P. Quando a gente é criança, temos o desejo de crescer virar adolescente e mais tarde adulto, pensamos que essa seria bem melhor se fossemos mais velhos, quando na verdade não. Porque vão aparecendo as responsabilidades e mais tarde as contas para pagar.

2. Onde você gostaria de viver?
Olha, essa é uma pergunta que eu deveria atualizar a resposta a cada mês, porque sempre estou mudando de ideia. Como a maioria dos adolescentes, já tive e ainda tenho o sonhos de morar no exterior nesse caso seria Nova York, Londres, Sidney (Austrália) ou Amsterdam (Holanda/ países baixos), mas caso continuasse no Brasil gostaria de morar em São Paulo (veja o#PlanoDeTuristaBR) ou no Rio De Janeiro.

3. Uma coisa que você deseja e pode fazer?
No momento eu quero ser uma pessoa mais centrada, sensata, realista e equilibrada. E alem disso eu quero curtir mais a vida, sabe?! Conhecer novas pessoas, novos lugares, viver cada momento como se fosse o ultimo, sair com as amigas e coisas do tipo.

4. Em que você gostaria de ser melhor?
Ser uma pessoa mais estável :P Sou uma pessoa que muda de humor muito fácil e rápido, quem acaba sofrendo com isso são minha amigas. Costumo falar que eu sou igual a lua, mudo de fase toda hora e aquela música Mulher De Fases - Raimundos  me define na parte "mulher de fases" e "complicada e perfeitinha" vai entender né  ¯\_()_/¯ .

5. O que você queria se tornar quando era pequena?
Desde que me entendo por gente eu queria ser aeromoça/ comissaria de bordo, nutricionista ou modelo e um pouco mais tarde com uns 7 anos queria ser nutricionista e carreguei esse sonho até o ano passado.

6. Existe algo que você gostaria de poder mudar no mundo?
- Essa resposta vai ficar bem parecida - A violência, seja ela física, verbal, psicológica ou  online/cibernética contra seres humanos ou animais.

7. Qual é o seu maior desejo?
Apesar dessa pergunta ser clássica, nunca sei como responder  ¯\_()_/¯  Acho que como toda pessoa, meu maior desejo é ser feliz, construir uma família, conseguir sucesso na carreira profissional seja ela qual for, viajar muito ♥ e aproveitar cada momento da vida, pois eles nunca são iguais.


Gente essa foi a tag, ela bem curtinha e legal de responder, quero ver vocês respondendo ela seja em vídeo, post ou aqui nos comentários.

E aí ja estão participando do sorteio de aniversário do blog? Não? Então fique sabendo como participar nestes links sobre o sorteio e como particiar.



___________________________________

4 elementos | por Thabata

Oi meninas (os) hoje vou postar a tag 4 elementos que na verdade era para ser em vídeo, mas eu o transformei em palavras. O vídeo é da Garota It (Pâm) que está disponível no Youtube. 
Mas vamos para a Tag?

 Essa tag tem o sentido de você pegar livros que tem a capa com os quatro elementos: Ar, Terra, Fogo e Água e depois pegar outro livro que tem a cor do elemento e isso vai ser o meu grande desafio, mas vamos lá.

Água

Cidade das Cinzas

A capa não sei se vocês repararam tem água na capa e como o primeiro elemento é água eu escolhi essa capa que é a do segundo livros da série Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare (Tia Cassie).

Cor 

Percy Jackson & Os olimpianos: Maldição do Titã

A capa é azul que é a cor que representa a água. O livro é o terceiro da série Percy Jackson escrita por Rick Riordan (Tio Rick), onde Percy tem que passar por um monte de desafios para salvar uma deusa e terminar com a maldição do Titã.

Terra

A hospedeira

Bem no fundo da capa tem terra, pelo menos a capa que é a do filme já que a verdadeira não tem o elemento. A hospedeira foi escrito por Stephenie Meyer (Tia Stephe). Sim a autora de crepúsculo, mas então o livro conta a história de Melanie e Peregrina.

Cor 

Percy Jackson & Os olimpianos: Mar de Monstros

Bom, na capa temos pedras amarronzadas onde está caindo água e atrás tem um gigante vigiando o Percy, Grover e Annabeth, esse livro é segundo da série Percy Jackson.

O porquê de eu ter escolhido ele é que a história se passa em uma ilha e ilha tem terra então está ai o segundo elemento da natureza.

Fogo

Percy Jackson & Os olimpianos: A Batalha do Labirinto - livro 4

A capa é vermelha que é a cor que representa o fogo e tem fogo saindo de um buraco ou um poço onde o Percy está com a espada levantada e olhando para dentro do poço/buraco, em volta dele tem um labirinto onde está desenhado o estado de New York.

Cor 

Amante Sombrio – J.R. Ward

Como eu disse ai em cima a cor que representa o fogo é vermelho e o livro que eu escolhi foi Amante Sombrio de J.R. Ward ( Nota: já fiz uma resenha dele aqui no blog). É o primeiro livro da Irmandade da Adaga Negra que conta a história de vampiros e sua luta/guerra contra os seus caçadores chamados de Redutores.

Ar

A primeira vista - Nicolas Sparks

No fundo da capa tem o céu onde tem o elemento Ar, conta a história de Jeremy e Lexie que estão prestes a se casar e Lexie está esperando um bebê que é uma menina, tudo parece estar perfeito até que Jeremy recebe um E-mail misterioso que vai gerar uma tremenda confusão.

Cor 

O Pequeno Príncipe - Antonie De Saint-Exupéry

Apesar de a capa ter cores diferentes o fundo é branco foi por isso que eu o escolhi. Ele te ensina bastantes coisas o que faz você pensar em algumas coisas que você fez ou vai fazer e lógico que tem as suas partes favoritas como a minha que é a da Raposa. Se ele é um livro de criança? Com toda certeza, mas livros de criança sempre tem algo para nos ensinar.

Então é isso meninas (os) espero que tenham gostado da tag e até a próxima.


Beijos Beijos Thabata.

_____________________________________________________________________________________________
Como eu leio | por Thabata


Oi meninas (os) hoje tem Tag nova lá no YouTube (como você leram no titúlo) chamada Como eu leio que eu vi tanto na Cabine Literária, quanto na Garota It, eu simplesmente amei a Tag e eu trouxe para vocês ela.












Bem espero que tenham gostado do video e da Tag e as perguntas são (para quem quiser fazer):

1. Como você descobre sobre novos livros para ler?

2. Como você entrou nesse mundo da literatura?

3. Como o seu gosto  literário mudou com o passar do tempo?

4. Com que frequência você compra livros? 

5. Como você entrou nesse mundo dos Canais literários?

6. Como você reage quando não gosta do final de um livro?

7. Com que frequência você espia a última página do livro?

8. Quem você marca para responder está TAG?


Até a próxima, Beijos Beijos Thabata

_____________________________________________________________________________________________

Amantes da fotografia | por Letícia


Oiii Gente tudo bem? Hoje eu vou responder a TAG: Amantes da Fotografia, que a linda da blogueira do Realeza Feminina me tagueou, então vamos lá ;)


1- Você gosta de fotografia?

Sim, eu adooooooroooooo fotografar *-*

2- Você faz mais o tipo que tira fotos 24 horas por dia para não perder nenhum momento, ou é daquelas que tira fotos somente de momentos especiais?


Confesso que sou do tipo que tira fotos 24 horas por dia, toda hora eu to com o celular para tirar foto heuheuheuheu

3- Você tem alguma câmera que é seu sonho de consumo no momento? Quer comprá-la?


Canon T5i, mas quero que ela venha com uma lente 50 mm, queroooo muiiiiiiiiiiiito, porém dinheiro não cai do céu e eu ja tenho uma ;)

4-Faria um curso de fotografia para se aprofundar mais no assunto, ou faz mesmo por hobby?

Eu faria um curso de fotografia, eu AMO fotografar 


5- Você tem câmera? Qual?
Nikon Coolpix L315, confesso que ela não é muito boa com o foco dela, mas ela quebra um graaaaande galho

6-Você sempre gostou de tirar fotos?


Sim, minha mãe tinha daquelas maquinas bem velhinhas, que tinha aqueles filmes e eu acabava com todos eles heuheuheuheu

7- Você prefere fotos com flash ou sem flash?

Eu prefiro sem flash, porque ele arde meu olho e eu sempre saio de olho fechado e.e

8- Quais suas marcas preferidas de câmera?

Nikon e Canon

9-Você tem tripé? Acha que ele ajuda na hora de fotografar/filmar?

Infelizmente não e.e Eu faço uma gambiarra que só por Deus D:


10-Mostre uma foto favorita:


Olha foi bem dificil escolher uma, porque eu AMO todas as fotos que eu tiro, por mais que sejam amadoras eu AMO todas elas <3

PS: A primeira foto eu tirei com o celular o resto é na maquina










Gente teve uma época que eu estava tão assim com a fotografia que eu fiz até uma pagina no FB (facebook) que é: Letícia Andrade Produções

Bom gente, então foi isso espero que tenham gostado e até o próximo post ;D




___________________________________

12 cabelos dos sonhos | por Ana

Ooi tudo bom?

Meia Novidade: Bom, faz mais o menos um mês que eu estava louca pra mudar o meu cabelo. Sabe quando você enjoa do seu cabelo daquele mesmo jeito a muitos e muitos anos? Então, e no meu caso é desde que me entendo por gente.

Estava eu de bobeira na internet e procurando blogs com conteúdo legal pra pode seguir, quando vi essa tag no blog Follow your dreams achei bem interessante e anotei no meu bloquinho de tags (alias super indico esse blog é bem legal e fofo ^^). Já faz um bom tempo que queria liberar essa tag pra vocês e já que estou nessa faze de visual novo decidi liberar hoje ^^. Então vamos lá.

Débora Nascimento:


Gente eu amo esse cabelo ♥ eu meio que me identifico sabe? Sério queria que meu cabelo ficasse assim >.<

Demi Lovato:


Eu amo todos os cabelos que a Demi usa, mas esse que esta na cor natural (acho) com algumas mechas (luzes) pelo cabelo é divo ♥ P.S: Senhorita Demetria vai estar mais de um vez nesse post pode ter certeza^^.

Katy Perry:


Sou apaixonada por esse corte chanel com franjinha ♥ P.S: Senhorita Katheryn vai estar mais de um vez nesse post pode ter certeza^^.

Gisele Bundchen:


Me diz, que mulher não ama esse cabelo? Pode até ter algumas exeções. É um cabelo lindo loiro, ondulado e com o corte meio repicado OMG eu piro (kkk').

Beyonce:


Gente, o que falar da Bey? Beyonce é DIVA e arrasa com todos os cortes e cores. Amo esse corte long bob ♥♥♥

Rihanna: 


Eu sou apaixonada por esse ruivo da Rihanna ♥♥♥ É aquele ruivo colorido muito divo ♥♥♥

Katy Perry:


Haha falei que ela ia aparecer mais de uma vez, mas vou fazer o que se os cabelos que ela usa é divo *o* Esse eu acho que é o cabelo mais lindo de todos que ela ja uso *-* é tão perfeito por que tem uma misturinha de cabelo natural com cabelo roxo *-* MDS é perfeito

Hayley Williams:


A Hayley muda muuuito de cabelo todos são bem chamativos porém nem todos são bonitos. Esse cabelo é DIVO é um tom de laranja e o corte do cabelo é todo repicadinho >.< P.S: Senhorita Hayley vai estar nesse post mais de uma vez ^^.

Demi Lovato:


Haha num falei !! O que foi esse cabelo MAIS QUE DIVO da Demi?? Vocês não tem noção do quanto eu amei esse cabelo ♥♥♥

Hayley Williams:


Rá esse cabelo de duas cores ... puro amor ♥... eu achei tão bonito e da pra brincar bastante com ele ^^

Katy Perry:


Tava demorando (rs). O que falar desse cabelo cor de rosa que alem de tudo esta em degrade ... ♥♥♥... três corações definem o amor? 

Demi Lovato:


A mulher é tão diva e muda tanto de cabelo que não se contentou em aparecer apenas uma vez (kkkkk'). Digamos esse cabelo da Demi é o meu 2º favorito ^^

Novidade:

Como explicado no início do post eu estava sentindo necessidade de mudar o meu cabelo, eu estava enjoada de aquela mesma coisa de sempre, sabe? Cachos castanho escuro com o corte reto e só. Eu me olhava no espelho e me sentia incomodada. Só que não sabia o que fazer, não sabia se cortava, se pintava ou fazia qualquer outra coisa. Então hoje, fui na cabeleireira e falei ''faz o que quiser, mas eu quero mudar" eu falei isso porque eu sei que ela não iria fazer nada que eu não gostasse porque ela AMA o meu cabelo e ela falo que eu podia fazer luzes no meu cabelo que ia ficar legal e eu falei "mais não quero loiro porque uma amiga minha fez e depois apelidaram ela de miojo".

E o resultado final dessa história vocês conferem nos meus próximos vídeos ^^ #aguardem.


Espero que tenham gostado da tag e da novidade e aguardem o resultado.



Bjokas da Ana
_________________________________________________________________________________

TAG dos 8 | por Letícia


Olá meninas tudo bem?

Vim falar para vocês que eu completei uma coisa da minha lista: 18. Brincar com uma criança;  Eu não tirei foto e nem nada, mas eu brinquei com meu primo e com meu irmão de chute ao gol ;)

Bom, agora vamos para o post ;)


O nosso blog foi marcado faz um tempinho já pelo blog  Garota Incomum para fazer a TAG dos 8, que funciona assim, tenho que escrever:


- 8 coisas pra fazer antes de morrer;
- 8 coisas que eu amo;
- 8 coisas que eu odeio;
- 8 coisas que eu falo;
- 8 coisas que não vivo sem;
- Indicar 8 blogs para fazer a mesma TAG.

Então vamos lá :*
                              
     ------ ♥ ------
  8 coisas pra fazer antes de morrer

1- Criar minha ONG de animais abandonados
2- Fazer minha festa de 15 anos
3- Viajar para outro pais
4- Conhecer a neve
5- Viver um grande amor
6- Pular de paraquedas
7- Ter mais um cachorro 
8- Beijar na chuva


------ ♥ ------
  8 coisas que eu amo


1- Coxinhas
2- Vermelho Bordô
3-  Meu Blog
4- Me sentir amada 
5- Cachorros
6- Passar o dia com minhas amigas
7- Ir ao cinema
8- Fotografar 

------ ♥ ------
  8 coisas que eu odeio

1- Criança gritando
2- Falsidade
3- Pessoas serem grossas comigo sem motivo
4- Gente que me estressa
5- Gente escandalosa
6- Brigas
7- Preconceito
8- Machismo 

------ ♥ ------
  8 coisas que eu falo

1- ''Puts''
2- ''Que Saco''
3- ''Idiota''
4- ''Hue''
5- ''Se pá''
6- ''Sei lá''
7- ''Demais''
8- ''Me dá''

------ ♥ ------
  8 coisas que eu não vivo sem

1- Amor
2- Amigos
3- Abraços
4- Meu celular 
5- Maquiagem
6- Música
7- Minha familia
8- Meus Pais


------ ♥ ------
  8 blogs 




Bom meninas confesso que foi bem dificil escolher as 8 coisas por isso peguei algumas da blogueira que nos marcou,  mas tá valendo ;)

Se alguem quiser pegar a TAG, fique a vontade ;)


Então é isso meninas e até o proximo post ;)
________________________________________________________________________

Conhecendo Blogueira: Ana

Bom gente essa á primeira TAG respondida aqui no blog mais fiquem atentos porque vem mais por aí. Nosso blog foi taggeado (se escreve assim segundo o corretor do google) pelo blog Uma Garota De Batom deem uma olhadinha lá no blog da Tamires. Muito obrigado Tamires. E agora sem mais enrolação acompanhem a TAG. 

Uma mania? 
Mexer no celular quando estou sem graça, com vergonha ou quando não quero falar com alguém.

Seriado favorito? 
Revenge  ^^

Blogueiras ou Blogs favoritos? 
Boca rosa – Bianca Andrade, Niina Secrets – Nina e Crie Moda - Fabi Santina.

Banda favorita?  
The Wanted

Livros que você indica.
As Vantagens De Ser Invisível, Um Homem De Sorte (já fiz resenha está no cantinho dos livros), Para Sempre e Quatro estações De Morte.

Como você escolheu o nome do seu Blog? 
Não fui eu que escolhi o nome do blog, na verdade foi a Tai que escreve aqui no blog.

Você tem tatuagem, ou tem vontade de fazer uma? 
Não tenho, mas pretendo fazer.

Blog que você mais gosta?
Boca Rosa – Simplesmente amo de paixão o Boca Rosa e um dos meus sonhos é conhecer a Bia *-*

Tem vontade de conhecer qual país?
Muitos. Quem já viu o post 5 sonhos de consumo pode ter visto, mas tenho vontade de fazer uma quase ‘’volta ao mundo’’ por que gostaria de conhecer a Inglaterra, Paris, Canada, E.U.A, França, Itália, Portugal, Alemanha, Austrália  ...

Suas principais metas para este ano?  
Passar de ano, comprar mais livros, e ter 100 seguidores aqui no blog e ser mais organizada (já estou tentando e acho que estou conseguindo kkk'). 

De onde vem à inspiração para os posts no blog?
Não sei, vem na hora.

Se fosse para definir você em uma palavra, qual seria.
Vou confessar, para responder essa pergunta pedi ajuda a algumas amigas e falaram Companheira, Carinhosa, Engraçada e outros. Mas eu me identifico mais com Companheira, por que sempre estou presente nos momentos fáceis, difíceis, engraçados ou tristes sou daquelas amigas que você pode contar nas horas boas e ruins.

Filmes que indica?  
As vantagens de ser invisível,Jogos Vorazes e Jogos Vorazes - Em Chamas, A Menina Que Roubava Livros (só não gostei muito porque não chorei - mas o filme é ótimo e conta uma historia muito linda), Caçadores De Obra Primas e é muito provável que depois do lançamento eu super vou indicar A Culpa É Das Estrelas.

 Pra você, o que é viver intensamente? 
Viver sem medo de ser feliz. Cometer loucuras - do bem – ex: dançar no meio da sala de aula depois do intervalo antes do professor chegar à sala PS: Nós (eu a Tai e a Lele) fazemos isso quase todos os dias (às vezes só elas), pagar mico com os amigos no meio da rua e coisas desse tipo.

Rasteira ou salto alto? 
Os dois

Praia ou campo? 

Praia *--*


Bom gente espero que vocês tenham gostado, até a próximo post.



Bjokas da Ana

_________________________________________________________________________________

Uma só palavra e apresentação

Geeeeeeeenteee!!! Novidade quentinha do blog <33 



Agora temos um canal no youtube



 E para estrear nós fizemos a Tag: Só uma palavra!!



Quer saber como foi? Vê o Vídeo <3


Link do Canal e do Vídeo:

Canal: https://www.youtube.com/user/sonhosecretosch


Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fJMdMq1Sb10


PERGUNTAS
  • Onde está seu celular?
  • Seu parceiro?
  • Seu cabelo?
  • Sua mãe?
  • Seu pai?
  • Seu objeto preferido?
  • Seu sonho da noite passada?
  • Sua bebida predileta?
  • O carro dos seus sonhos?
  • O quarto onde você está nesse momento?
  • Seu ex?
  • Seu medo?
  • Oque você deseja ser em 10 anos?
  • Com quem você passou a noite passada?
  • O que você não é?
  • O você fez por ultimo?
  • Oque você está usando?
  • Livro predileto?
  • A ultima coisa que você comeu?
  • Sua vida?
  • Seu humor?
  • Seus amigos?
  • Em que você está pensando nesse momento?
  • Oque você esta fazendo nesse momento?
  • Seu verão?
  • Oque está passando na sua TV?
  • Quando você sorriu pela ultima vez?
  • Quando você chorou pela ultima vez?
  • Escola?
  • O que você esta escutando nesse momento?
  • Atividade predileta dos finais de semana?
  • Profissão dos seus sonhos?
  • Seu computador?
  • Do lado de fora da sua janela?
  • Cerveja?
  • Comida mexicana?
  • Inverno?
  • Religião?
  • Ferias?
  • Em cima da sua cama?
  • Amor?

Então gente é isso, sigam o canal e curtam o vídeo!

Até o próximo post <3

Beijos da Lele ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?